quinta-feira, 10 de julho de 2014

Vera Gratitudine



Sou grato por tudo que aconteceu e acontece na minha vida.

Sou grato por todas as pessoas que estão envolvidas comigo, desde as mais distantes até as mais próximas.

Sou grato por todos os erros que cometi, pois se não tivesse errado tanto e caído tantas vezes, talvez não estaria aqui pensando como penso e sendo o que sou.

Sou grato a todas as desgraças que aconteceram em minha vida, pois se não fosse por elas, talvez eu não estaria aqui neste exato momento pensando como penso e sendo o que sou.

Sou grato por todas as pessoas que foram sinceras comigo, mesmo que em momentos de perturbação eu possa ter negado até a morte que aquilo que elas diziam não fazia sentido, e se não fosse por elas, talvez eu não estaria aqui neste exato momento pensando como penso e sendo o que sou.

Sou grato por todas as pessoas que me magoaram, que me agrediram, que me odiaram/odeiam, que nunca me escutaram, que nunca me compreenderam, que nunca acreditaram em mim, que me disseram "não", pois se não fosse por elas, talvez eu não estaria aqui neste exato momento pensando como penso e sendo o que sou.

Sou grato por tudo que existe, desde as piores coisas até as mais belas.

Existir é uma eterna gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário