segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Sede centrale




Eu não sei dizer ao certo se sinto falta, ou se vivo numa insatisfação enorme por não encontrar uma mulher que esteja alinhada ao mesmo grau de raciocínio que o meu.

Quer dizer, de uns tempos pra cá revi alguns pensamentos e cheguei a concluir que não é necessariamente importante ter um nível de pensamento parecido, mas é fundamental que as duas pessoas encarem o caminhar mais ou menos na mesma velocidade; não digo no sentido da evolução social (o que é um fator que não podemos descartar), mas na abrangência e na sede de conhecimento pela vida. 

Não é dando descrédito às mulheres que conheci há pouco tempo, mas ainda não consegui enxergar ou despertar um interesse otimista para uma nova aventura, forçando o desprendimento natural daquilo que eu ainda insisto em alimentar por conta própria. Isso talvez aconteça também, pois não encontro-me disposto a explorá-las tão brevemente.

Enquanto passo sede, minha alma vai se nutrindo de saudades...saudades do futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário