terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Singolare

Eu ainda não identifiquei exatamente minha posição social sobre a sociedade, porém, naturalmente, sinto-me como uma ferramenta essencial na mudança de vida de várias pessoas, principalmente às que amo incondicionalmente e que me permitem uma aproximação mais intima e duradoura.
Sou extremamente rígido e muitas vezes insensível quando encaro uma situação em que devo entrar realmente de cara, porém não faço questão de persistir.

O grande peso desta suposta posição é me frustrar diante de condições e oportunidades tão belas que surgem; condições que poderiam transcender em grandes desdobramentos de opiniões, atitudes, e de vida. Mas que perdem, muitas vezes, o fundamento e o direcionamento.

Mesmo me frustrando, mesmo me sentindo como se não tivesse feito o que devia, ainda sinto, em algumas situações, como se a minha dedicação a essas deveria ser continua. Infelizmente, na maioria das vezes, reconheço que não há mais necessidade de manter minha presença física com essas, porém sempre desejo, no fundo da minha alma, que todas prossigam com o devido conhecimento adquirido, e que saibam lidar com os futuros acontecimentos.

Estou sempre emanando meus melhores pensamentos a essas pessoas, e com o tempo, eles tomam outras direções, o que provavelmente significa que eu não preciso “pensar” com tal frequência espiritual.

Diante de toda a imperfeição humana existente nesse planeta, tudo é perdoável.  O amor que existe nesse lugar é infinito, mas o que nos limita são nossas imperfeições e condições terrestres.  Ninguém é dono de ninguém, somos apenas um.

Amo-lhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário