quarta-feira, 10 de abril de 2013

Surfer

Concluo que não é muito interessante desejar/reclamar/querer um Mundo mais "tranquilo" se você mesmo não está neste estado, nessas condições; na tranquilidade. Cheguei à conclusão de que é uma metáfora muito hipócrita de qualquer ser humano querer/esperar uma "mudança" socioeconômica/climática/alienígena/espiritual/satânica/apocalíptica/hospitalar/judicial/universal/residencial/familiar;Enfim, seja o que for de um Mundo melhor, que as coisas mudem para que supostamente o estado de felicidade desse ser humano torne-se o tão desejado e buscado por este. Deve-se começar uma reconstrução dentro de cada um, lutando pelas causas justas que condiciona-se fisicamente e intelectualmente à buscar. Em seguida, se sentir em condições, comece a reconstruir um suposto "Mundo Melhor". Vá contra a maré, pois se potencializarmos o que vemos atualmente, tudo estará propício ao desequilíbrio, ao Caos. 

Pulando para outra questão, também acho que o estado de FELICIDADE nesse Mundo é uma condição ilusória, pois é impossível se sentir feliz todos os dias, porém acredito que qualquer ser humano consegue entrar num estado de felicidade - pelo menos adquirir este estado com uma pratica frequente de certas ações e pensamentos, independente das suas circunstâncias, das suas dificuldades enfrentadas ao longo do caminhar; É uma questão de aceitar algumas coisas e expandir-se por outras.

Destaco: aprofundar-se no conhecimento de si mesmo e ter confiança em seguir um fluxo natural e intuitivo das coisas, sem força-las agressivamente.

Vá "surfando" tranquilamente nesta vida, sem preocupações futurísticas.

Sente a Vibe...(risos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário