quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Gratitudine

Tento ser a pessoa mais neutra possível. Tento passar na vida de cada um e deixar um pouco do que sei, sem causar muitas alterações em seu trajeto (mesmo que isso seja um tanto quanto inevitável). 

Não quero mudar ninguém, não quero, necessariamente, pessoas iguais a mim - embora busquemos sempre estarmos com semelhantes - mas quero sim compartilhar cada momento como se fosse o ultimo, sem planejamentos e sem julgamentos, nadando no desconhecido, vivenciando o absoluto tempo inexistente; o absoluto agora!

Tento ser o mais natural possível, agindo de acordo com a minha natureza e as minhas convicções, e pelo que eu acredito. Não quero que ninguém dependa de mim, e também não quero depender de ninguém (mesmo que, na prática, ainda seja inevitável).

Se essa minha maneira de ser não é bem-vinda, eu continuo a buscar uma melhoria, e que através disso ela continue a me manter bem-vindo em todos os lugares, exatamente da maneira que interajo comigo mesmo.

Mesmo que eu não esteja ainda no ápice de afloramento do meu ser, tudo já se faz uma tremenda maravilha e uma infinita gratidão.

2 comentários:

  1. Gabriel, gosto muito de suas reflexões, como bem sabe. Parabenizo mais uma vez não somente pelo blog,como pela oportunidade de ler o conteúdo dos posts.
    Desejo um Natal de paz, harmonia, equilíbrio e luz para você e os seus. Um 2014 Maravilhoso!! De prosperidade e realizações.
    Gd beijo,
    Flávia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia, é extremamente gratificante e prazeroso ouvir palavras como as suas, ainda mais vindo de ti. Acredite ou não, isso me motiva e me amadurece a cada novo texto reflexionado. Sou muito grato com o fato de poder compartilhar meus pensamentos com os seus, faz-se de uma magnitude esplendida.

      Desejo-lhe novas energias para o ano de 2014. Que nesse novo ano, você renove toda a força que há dentro de ti, e assim traga todos esses benefícios para ti e para quem está em sua vida.

      Um grande beijo!

      Namastê.

      Excluir