segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Sem descrição

2012 foi realmente um ano intenso, repleto de acontecimentos fortes e de grande necessidade para minhas atuais perspectivas. Aprendi tanto sobre a força independente existente em cada um de nós. Desprendi-me de pequenas ideias - que antes pareciam construtivas. Absorvi grandes informações, ao quais as vejo agora como fundamentais no meu progresso e crescimento pessoal. Conheci pessoas incríveis e que pretendo estender os laços com ambas no devido tempo; outras se demonstraram ignorantes e realmente despreocupadas com qualquer forma de evolução e que não me interesso mais em dar tal atenção, ou reconhecimento. Enfim. Diante de todos esses fatos, sem dúvida alguma o maior de todos foi ter maios ou menos a leiga compreensão e o sentido de cultivar e compartilhar os dias com alguém que realmente gosto. Reconhecer e sentir (mesmo sem provas materiais ou visíveis) a necessidade do preenchimento conjugal e construtivo entre eu e ela. Superar e atropelar aquele pequeno falso “Eu” existente, e assim agir por livre e espontânea força; sem medo; sem receio; sem restrições! Doar-se simplesmente por sentir o quanto aquilo é real, verdadeiro e digno das nossas ações. Não sabemos o que poderá acontecer nos próximos dias, mas podemos pelo menos nos esforçar todos essas dias vividos para que essa tal força do nosso presente seja protelada e estendida por muito mais tempo. Esforcemos juntos, crescemos juntos, nos dediquemos e assim progredimos na exploração dessa divina arte que chamam de amor.  Quero te confortar, quero te dar meu chão, quero te dar forças para que condicione o livre-arbítrio e assim alcance sua plena elevação, em todas as áreas.

 

Finalizando: o passado é aquilo que nos trouxe até o agora, e o que nos montou e fez permanecer. O futuro...o futuro será arquitetado de acordo com as nossas convicções.

 

Sejamos tudo isso, sejamos o infinito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário