quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Follia

Não tenha medo de se expor! Se tens raiva e ódio, demonstre; É o que você é; é o que você sente neste momento. 

Tudo que persistir deve ser materializado, independente das futuras conseqüências. Se há um pensamento ou um sentimento persistente rodeando o seu vai e vem, provavelmente não deve ser mais uma besteira, e mesmo que seja, está tomando o tempo da sua tranquilidade. Quando reprimimos uma vontade ou uma necessidade de expressão, criamos uma erosão e um peso em nosso corpo. Mascaramos a nossa verdadeira identidade diante de nós mesmos e dos outros, e vivemos falsamente como sobreviventes de uma guerra! Não que precisemos nos expor a todos, mas pelo menos com quem está em nossa volta, há uma grande importância em compartilharmos nossas ideias e necessidades.

Olhando pra mim mesmo, vejo-me como uma criança diante desta situação. Qualquer forma de conhecimento, qualquer forma de aprendizado é uma nova ânsia em minha faminta evolução. Vejo a necessidade de me expor, independente dos julgamentos que são feitos e do quanto a minha imagem se contorça diante de todos. Repetir e insistir no que estou tentando dizer e demonstrar nem sempre se faz necessário, uma vez que já houve a materialização do que até então estava guardado apenas em nossos corpos. Respeito o tempo e a capacidade de compreensão de cada um, e tento não agredir, nem ofender ninguém com as minhas estranhas expressões.

Enfim, creio que não há muita diversão em ficar sorrindo que nem palhaço, ou demonstrando "amor" de plástico, sendo que, no fundo, está rolando uma festa "open bar" de desgraça no salão do inferno pessoal.

Sou muito louco, mas sou louco em tentar ser eu mesmo, e isso é a coisa mais maravilhosa do mundo e o que me faz amadurecer com extrema intensidade, todos os dias.

Loucura de verdade é você não ser você mesmo, é isso que eu penso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário