quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Pra você.

Não sei o que se passa pela sua cabeça, mas acredito que qualquer tentativa de resolver uma confusão deve ser enfrentada de forma direta (embora eu não esteja sendo direto).

Se você não entende o que está acontecendo, vá em direção ao que te confunde. Se não tem como, se não há condições, então aceite esta condição e viva com ela! Mas viva pra você, viva para o seu bem, para a sua saúde, para a sua felicidade.

Eu estou aqui e sempre estive, talvez para te confundir, talvez para te beneficiar. E não terceirize a sua tentativa de me persuadir.

Você não está ficando louca. Você só está com medo de que os seus sentimentos não sejam verdadeiros...mas são, e muito! A sua intuição é muito forte, e acredito que ela ainda se tornará algo valiosíssimo para os que estão em sua vida.

Relaxe, respire fundo, sinta a sua essência sobre a existência e deixe o seu perfume no ar. Você está aqui, eu estou aí. Sempre estivemos, sempre estaremos. Nunca morreremos.

Escolha, ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário