domingo, 16 de agosto de 2015

Aconchegue-se

(Foto: Gabriel Potter)
Aconchegue-se aqui comigo
Chegue mais perto
Não tenha medo
Sinta o vento
Sinta este momento


Aconchegue-se aqui comigo
agora olhe para o céu
E perceba esse enorme véu
Que existe diante de nós


Aconchegue-se aqui comigo
Nesse cobertor de estrelas
Nesse aglomerado de galáxias e planetas
Veja que não há separaçao
Apenas distorção
E talvez medo da solidão


Aconchegue-se aqui comigo
Tente sentir
Somos parte de toda essa incansável existência
Embora "Do pó viemos ao pó voltaremos"
Estamos em constante interação
Com tudo e com todos


Aconchegue-se aqui comigo
Olhe bem pra si mesma
E agora olhe para toda essa grandeza
Não deixe a falta de conhecimento
Ofuscar seu renascimento
Tão pouco este momento


Aconchegue-se aqui comigo
Vamos celebrar esta sintonia presente
Vamos emanar o que sabemos pra toda essa gente


Aconchegue-se aqui comigo
Chore
Desabafe
Diga o que tem que dizer
Mas não deixe de se conhecer


Aconchegue-se aqui comigo
Eu estou com você
Você está comigo
Não importa a distância
Nem o tempo


Aconchegue-se aqui comigo
Neste momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário