domingo, 16 de agosto de 2015

Spazio Per Più Di Un Luogo

(Arte: Lucy Salgado)
Embora muitos venham a me rejeitar
Talvez até me evitar
Me odiar
Minha natureza jamais poderei negar


Embora eu acredite que seja uma questão de interpretar
Sem orgulho
Sem conceito
Sem padrão
Sem julgar
Coloco aqui o que venho a provocar


Há uma energia enorme dentro do meu ser
Querendo compartilhar
Querendo ensinar
Tudo que sou
Tudo que sei
Através desse meu "eu" peculiar


Mas talvez eu tenha medo de ser vulgar
E aparentar ser alguém sem se importar
Com a vida humana
Com o bem estar
Com a presença amiga
Em qualquer lugar


Talvez até pareça que eu não queira compartilhar
Uma simples dança
Um simples abraço
Uma interação mais rudimentar


A grande verdade que venho a falar
Pode ferir egos
Pode machucar
Mas não há como evitar:
No meu coração
Na minha alma
Há espaço pra mais de um lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário