terça-feira, 6 de maio de 2014

Decidere su di te


Algumas pessoas vão olhar pra você, vão achar que você está fazendo alguma coisa errada, ou simplesmente está delirando...

Se você tem condições psíquicas suficientes para dominar a sua personalidade nas idas e vindas, nas decidas e subidas de suas emoções, uma coisa eu posso te dizer: ninguém (NINGUÉM) sabe mais da sua vida do que você mesmo! Por tanto, viva a sua vida como você acredita que deve ser vivida, no seu devido tempo, da sua maneira, no seu conceito, na sua filosofia, no seu dogma, e torça pra que nenhuma influência externa te confunda ou proporcione a desistência de você mesmo.

Em algumas decisões da sua vida, muitas pessoas saberão te orientar ou te dar conselhos fundamentais, mas nenhuma conseguirá te dar o que você procura. Elas poderão te dar até momentaneamente, mas a longevidade dessas coisas só poderão ser mantidas por ti.
Infelizmente essas influências são inevitáveis, porém sem elas talvez não seriamos forçados a sairmos do comodismo e amadurecermos. Se possível, agradeça pela existência delas.

Se você é uma pessoa agressiva, descontrolada e procura sempre culpar os outros pelas sua incapacidade de ser feliz, procure um especialista.

Nada (NADA) é mais importante do que a SUA escolha e a SUA decisão sobre o que você quer ou não quer. E se você ainda vive sobre regras ou limitações de outras pessoas, eu desejo-lhe profundas reflexões e que seus próximos dias sejam esclarecidos com sabedoria e muita lucidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário