domingo, 4 de janeiro de 2015

Conoscenze Acquisite

De todo conhecimento adquirido até aqui, não posso ser ingrato e dizer que alcancei tudo com meus próprios passos. Todo o conhecimento adquirido até aqui possui uma porcentagem sua, que me lê, que me conhece, que talvez não me conheça tanto, mas que me observa, e que eu também observo. Não importa quem você seja, onde mora, ou no que acredita: eu e você fazemos parte do mesmo conhecimento! Você me ensina sendo o que é, e eu te ensino sendo o que sou. Cada um aprende ao seu modo, no seu tempo, no seu momento. Mas é inegável que o conhecimento esteja vagando por aí, em cada partícula observável, em cada sentido, em cada movimento dessa vida. Podemos nos olhar sempre nos olhos, não conversarmos com frequência, não nos tocarmos, mas estamos sempre olhando um para o outro e aprendendo, cada um ao seu modo.

Das pessoas que fizeram ou fazem minha energia pulsar intensamente, que me ensinaram e me ensinam tanto. Das pessoas que ainda conheço tão pouco, mas que me provocam inquietação: obrigado por estarem aqui, nesse momento.

Boas, para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário