quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Io sono te e tu sei me

Todo mundo tem uma enorme importância na minha vida; todas as pessoas que estão em meu círculo de vida fazem uma enorme diferença e me trazem reflexões/inspirações absurdas, mesmo aquelas que não demonstrem lá um grau de conhecimento: não deixam de trazer vida e importância pra mim! Mais do que nunca, desejo com muita sinceridade que TODOS consigam caminhar com sabedoria nesta existência. Pra todos os meus amigos, pra todos os meus irmãos e irmãs que estão mais próximos, mais conectados e vibrando com minhas expressões e minha energia no agora, digo-lhes que qualquer motivo de confusão ou perturbação sobre seus dias são motivos para que eu possa estar mais próximo ainda de vocês, mais e mais (se permitirem, claro), independente das circunstâncias ou do nível de intimidade que assim limitamos; coloco-me como vossa ferramente para que possamos trazer soluções, tranquilidade e justiça para as futuras revoluções da nossa tão inevitável união com o todo. Eu sou você e você sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário