quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Radiazione


“Minha proteção não é essa máscara que esconde minha verdadeira face e o que sou, pois ela apenas me protege da inevitável radiação que o mundo me transmite. Embora eu tenha sido (e continuo sendo) contaminada pela radiação por antes não saber como me proteger, minha adaptação foi proporcional ao quanto fui afetada e influenciada. E agora, mais viva do que nunca, posso lhes dizer: Minha proteção não é nenhuma mitologia ilusória criada pelos meus medos, muito menos alguma crença absoluta e fanaticamente doente. Minha única proteção é a minha convicta certeza do aqui e do agora. E é aqui e é agora que eu existo. E é aqui e é agora que eu faço acontecer (mesmo sendo criança). É aqui e é agora que me eternizo. ”

Garota Radioativa de Pripyat

Nenhum comentário:

Postar um comentário