quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Trasformato In Me



É preciso equilíbrio em todos os aspectos da sua vida, desde os mais simples até os mais complexos. E não importa o quanto você seja influenciado ou contrariado em sua perspectiva de vida, a vida continuará prosseguindo, seja você buscando equilíbrio ou perdendo completamente o controle sobre si mesmo. Em algumas coisas podemos ter controle, outras ainda nem sabemos o porque de existirem. Em suma, que cada um comece a olhar mais para si mesmo, e quem sabe depois de um auto aprendizado possamos buscar nossos sonhos e realizações lá fora. E é assim que penso, e é assim que vivo e compartilho com todos que estão em minha volta. Não há medo com o futuro (só saudades, rs), não há preocupação com o passado; A única coisa que existe é a absoluta consciência do aqui e do agora!

Que possamos desfrutar cada segundo dessa existência com muita saúde mental, física e espiritual. Que possamos, acima de tudo, termos consciência de que o outro não é diferente de nós, apenas está em outro ponto de vista, em uma outra perspectiva. Que possamos queimar todas as nossas ilusões, todas as nossas magoas, todas nossas opiniões equivocadas e construídas sobre o outro, e que dessa forma possamos nos libertar da mais profunda ignorância.


Não há inimigos nessa vida, mas há muita falta de compreensão sobre ela. E eu não sou quem sabe muito, tão pouco que diz verdades superiores. Busco compreender a mim mesmo e a maneira mais humana de interação com ela. Façam o nosso futuro neste momento, para nós mesmos!


Seja lá por onde eu passo, seja lá pra onde eu vou, seja lá com que eu ande, seja já com que em convivo, com quem me envolvo ou por quanto tempo eu desfrute dessas coisas, tudo é extremamente grato e eterno pra mim. A cada lugar novo que conheço, a cada estrada que passo, a cada pessoa que passa por mim, TUDO é transformado aqui dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário