sábado, 1 de setembro de 2012

Infinito - 28-07-2012


Confesso que sou muito orgulhoso, e por este motivo (e vários outros) tenho uma certa limitação em me dedicar pelas pessoas. Fico extremamente satisfeito quando elevo meu progresso moral e intelectual com alguém, o que é raro (infelizmente). Pode parecer às vezes que gosto de todo mundo e que sou legal com todo mundo, mas isso não é tão verdade. A verdade é que não gosto de todo mundo, mas desejo (com bastante sinceridade) que todos fiquem e se sintam bem, mesmo não acontecendo do lado oposto. Acho que não tenho inimigos, mas acredito que algumas pessoas me vejam desta forma. Aprendi a perdoar e compreender o ser humano, e aos poucos estou aceitando a limitação humana. Viver e aprender: esse é o infinito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário