domingo, 30 de setembro de 2012

One time or another...



Eu não sei exatamente o que fazer quando me recordo de momentos tão bons que na verdade deveriam ser esquecidos por uma questão lógica e sensata. Parece que algumas dessas memórias ultrapassam qualquer limite de raciocínio ou conhecimento sobre, para justamente existir e alimentar alguma coisa. Não são necessariamente lembranças que deveriam morrer, mas sim amenizadas naturalmente com o tempo. E devo admitir que provoco este avivamento nostálgico por ter uma crença insana sobre "coisas intangíveis". E com frequência, me pego pensando:" Eu não deveria persistir nessas lembranças", mas uma fraqueza imensa toma conta das minhas atitudes, quase me paralisando diante de tantas oportunidades apresentadas. Reconheço que estou me dedicando por pouquíssimas coisas. Há uma pessoa em especial que venho me "dedicando" há algum tempo, mas sei que não estou fazendo o bastante pra isso ser claro. Enfim, uma hora ou outra tudo se acerta. 

Ah, que saudade...(suspiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário