segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dubbio



Por tantas conclusões que já tive, há tempos convivo impregnado na seguinte dúvida: vale esperar que o tempo amadureça as pessoas (no sentido saudável), para que finalmente possa entrar de uma forma mais presente na vida delas? Ou devo acreditar nas minhas supostas conclusões intuitivas e aceitar que, mesmo entrando na vida dessas pessoas de uma maneira um pouco mais singular, não ocorrerá nenhuma evolução satisfatória? Será que meu orgulho é mais excessivo do que o normal? Será que crio espectativas exageradas diante de todos? Com todos os fatos que já ocorreram em minha vida, mantenho essa dúvida estagnada e sendo alimentada com as circunstâncias.

Acho que necessito de pessoas seguras, convictas com o que dizem e pensam, porém também suponho que acabo tornando as que estão em minha volta mais inseguras do que já são pelo fato de não acreditarem ou confiarem nas minhas palavras.



Tudo está sempre mais propenso para o lado ruim, desde que não tenhamos força nem crença por nada.



Enfim, permaneço nesta dúvida corrosiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário