domingo, 23 de junho de 2013

Liberatevi


Sou daquele conceito de que tudo que se guarda demais, uma hora explode em algum lugar; pode explodir em alguém, pode explodir em várias pessoas, e principalmente: pode explodir dentro de ti! Então, mesmo que a dificuldade em expor uma necessidade seja a maior barreira para o nosso orgulho (primitivo e doentio), teremos que expelir isso em algum momento, uma hora ou outra. Porém, veja bem: algumas coisas são temporárias, assim como de um dia para o outro podemos ser surpreendidos em qualquer esquina; podemos, de uma hora pra outra, mudarmos nossa opinião sobre TUDO, independente se já possuímos um nível de senso crítico elevado, algumas coisas se tornarão apenas momentos inesquecíveis ou momentos extremamente memoráveis, mas que dependendo das circunstâncias, serão apenas lembranças; belas, mas como disse: apenas (não deixam de ser maravilhosas).

As possibilidades dessas lembranças se materializarem novamente vão diminuindo, conforme evoluímos e nos apegamos a outras formas de expansão. Enfim. Seja como for o que guardamos, não podemos desperdiçar o AGORA! Independente se faremos papel de ridículo diante de tais situações, vejo que não há solução sem transformação; não há evolução sem conclusão!

Tudo que sentimos, tudo que guardamos, tudo que remoemos, uma hora outra se transforma, seja numa doença, seja num vício, seja num aprendizado ou mesmo em uma bela reflexão, assim como exponho essas palavras com uma necessidade desconhecida, mas necessária.

Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário